Autor: Unknown em: 29 de jul. de 2012
Além da declaração feita por Masashi Kishimoto de que Naruto não deve acabar tão cedo, os fãs da série tem mais um motivo para comemorar: o lançamento de Naruto the Movie: Road to Ninja, novo longa-metragem em comemoração aos dez anos da série de TV. A história e arte dos personagens estão sob-responsabilidade de Kishimoto e o tema musical, Sore de Wa, Mata Ashita, será interpretado pela banda Asian Kung-Fu Generation.
Na trama, Naruto e Sakura são transportados por um misterioso homem mascarado para uma realidade alternativa, aonde vão se deparar com muitas situações diferentes das que estão acostumados.
Os primeiros 1,5 milhões de espectadores que forem assistir ao longa vão receber um DVD com duração de 34 minutos chamado Motion Comic Naruto, trazendo uma história em CG usando a arte original do mangá e uma entrevista com Kishimoto.
Recentemente, foi divulgado um último trailer do filme com três minutos de duração. A estreia de Naruto the Movie: Road to Ninja acontece neste sábado, 28 de julho, no Japão.
Assista:

  

Shikamaru burro, Choji magro, Ino complexa, Tsunade sem peitos, Shizune com grandes peitos, Hinata sexy e Sasuke playboy. Como estão todos estes opostos ou alternativos caratéres em Road to Ninja: Naruto the Movie? O que aconteceu ao universo Naruto?
De acordo com a empresa distribuidora do filme, TOHO, é apenas o que pensámos - um Genjutsu. Naruto e Sakura são transportados da Vila Oculta da Folha que todos conhecemos e amamos para uma realidade alternativa criada pelo genjutsu do Masked Man. Ambos, Naruto e Sakura estão inconscientes pois foram apanhados no genjutsu e pela sua realidade alternativa, de acordo com a TOHO, isso diferencia a história principal da história do filme, ambas criadas por Masashi Kishimoto.

0 comentários: